quinta-feira, 29 de julho de 2010

AHN?!

Mãe: Há ali um parque novo com umas geringonças para as pessoas fazerem exercício físico. É muito giro. Vamos passar lá para veres.

Acho (não tenho a certeza), que já tínhamos chegado perto do parque, quando avisto um exemplar do sexo masculino em tronco nu.
Pára tudo.

Alto, jovem, elegante, corpo trabalhado (nada de inchaços), peito definido, braços longos, giro, ar lavadinho (é o que se quer) … exibia a sua forma física com alongamentos e exercícios de aquecimento. (quem me conhece sabe, para eu falar assim, é porque VALIA MESMO A PENA!)

Deixei de ouvir! (Só não deixei de ver. Ai não!)
Eu não sou de intrigas, mas tenho para mim que cheguei a ver uma luz divina descer sobre aquele ser.

Acho (não tenho a certeza), que a minha mãe a esta altura ainda continuava a falar...
E é nesse momento que ela me grita aos ouvidos um entusiástico e longo: NÃO É JEITOOOSO?!

Eu: AHN?! Mas...mas...
(é oficial, a minha mãe passou-se!)

Mãe: O parque filha, o parque não é jeitoso?! Então mas estamos a falar do quê?

(Fo**-se - pensei eu! que susto.)
Eu: Sim mãe… é… jei… coiso… jei…toso o par-que, é!


Valha-me Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário