segunda-feira, 23 de agosto de 2010

No caminho certo

A propósito do post de 4º feira passada, devo dizer que dei um passo no caminho certo para ser alguém no mundo do facebook. Ora bem...

Foto do ultimo bronze? Confere!
Se alegarem que não é suficiente, e que um bronze à Carolina Patrocínio é que é bonito, eu posso sempre dizer que o problema está na iluminação do vosso ecrã. Baixem o tom sff!
Bai-xeeem;

Foto do meu ultimo look em poses seXXis, olhos arregalados e lábios sensuais? Pronto, desleixei-me na pose sexy eu sei, mas nada de desanimar que eu juro que me empenhei nos olhos arregalados e lábios sensuais! só que não se vê!

Foto das minhas férias
? Pode-se dizer que sim, para começar serve.

Posto isto, já só me falta uma foto:
Da minha ultima festa;
Da minha ultima saída à noite com gente que eu nem sei o nome (mas que interessa isso se os vou colocar na pasta dos "Amigos"?);
Das ultimas idas à praia.


Ai, estou a um passo de aumentar o meu numero de amigos no FB!

Sem comentários:

Enviar um comentário