sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dia de merda

Estou numa fase de duvidas acerca da vida profissional que eu escolhi. Aquelas fases em que achamos que fizemos a pior escolha e que qualquer outra área ou profissão seria melhor que aquela que temos.
Às vezes acho que não tenho estômago para isto!

Esta semana tenho chegado a casa sempre tarde. Todos os dias tenho uma surpresa e informam-me que tenho que ficar até depois da minha hora de saída normal. Estou exausta.

Tenho um chefe que nem sempre é fácil e estas coisas vão criando "nós" em mim que às tantas torna-se difícil "desbloquear". Isso mói!

Para ajudar à festa a minha vida pessoal já teve melhores dias e isso não motiva nada.
Sinto que por mais que lute não estou a conseguir chegar aos resultados que pretendo.

É este o feeling de hoje, lamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário