quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Este ano quero...

Quero ir mais ao cinema, quero ler mais livros, quero ver filmes (clássicos) que nunca vi, quero estudar, quero fazer cursos, quero ganhar mais, quero viajar (dentro e fora), quero conhecer Portugal, quero telefonemas ao final do dia daqueles que duram horas, quero conhecer pessoas que façam valer a pena, quero fazer valer a pena, quero melhorar amizades, quero fazer novas amizades, quero manter à minha volta quem me faz bem, quero lembrar-me de relativizar as coisas, quero passar a jogar no euromilhões (às vezes! porque há coisas que só mudam aos poucos), quero ir à praia ainda mais vezes (seja Verão ou Inverno), quero aprender a jogar poker, quero fazer yoga, quero fazer desporto, quero 'jogar-me mais vezes para fora de pé', quero conseguir não ficar mais amarga porque algumas pessoas me magoaram, quero perder menos tempo com assuntos inúteis, quero usar melhor o 'mundo internet' beneficiando-me com isso, quero socializar mais, quero ir a mais concertos, quero sair mais com os amigos, quero apanhar pielas daquelas que recordamos durante anos sempre por boas razões, quero abraçar mais, quero oferecer mais, quero viajar (já tinha dito?), quero fazer render melhor os meus fins-de-semana, quero ir a mais festivais de Verão, quero aprender a pensar mais em mim, quero arriscar, quero continuar a escrever no blog mesmo que só escreva merda, quero ir a spas e receber massagens, quero continuar a fazer depilação definitiva (porque às vezes sou bué gaja!), quero provar comidas novas, quero comer mais sushi, quero ser mais positiva e alegre, quero passear muito (não sei se disse viajar!), quero estar em sintonia comigo, quero ouvir muita música (mais ainda), quero comprar um carro, quero fotografar mais, quero aprender a fotografar, quero passar mais tempo com quem me quer bem, quero continuar a acreditar nas pessoas mesmo quando poucas revelam merecer, quero ver com mais frequência amigos que estão longe, quero curar fobias, quero estar apaixonada, quero apaixonar-me mais...


Agora é chamar a mãe de santo para benzer a lista e rezar para que consiga cumprir com tudo.

4 comentários:

  1. eu espero sinceramente que consigas alcançar esses objetivos...e que eu pertença a alguns deles! alias...tu sabes muito bem o que sinto por ti (a niveis d amizade ne...sou casada lol)e sabes perfeitamente que a nossa amizade superou bocas, intrigas, paneleirices, marikices, falsidade, distancia e as vezes ate discussoes parvas entre nos as duas! sinto k a tua amizade é das pucas verdadeiras k tenha apesar d a distancia n permitir demonstrar isso! tu és uma rapariga tao autentica, tao unica, que para mim a minha vanessa...seras sempre tu!!!!
    gosti a lot mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Se precisares de ajuda nalguma coisa diz, acho que realizavamo-nos as duas (ordinarices à parte) :)

    ResponderEliminar
  3. Motinha deixaste-me com a lágrima no olho! lol

    É óbvio que estás na minha lista. Quando falo nos poucos mas bons amigos que tenho, eu falo em ti.
    A nossa amizade superou muitas coisas porque as boas relações são assim. Têm altos e baixos e é isso que as torna mais fortes!
    Tivemos sempre inteligência e carinho uma pela outra, suficientes para deixar que as discussões parvas não passassem disso... Discussões parvas, que passam!

    Apesar da distância, eu penso muitas vezes em ti. Muitas mesmo. E é por ter amizades como a tua que sinto forças para me levantar da cama todos os dias de manhã.
    Tu fazes valer a pena.

    Um abraço apertadooooo e um beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Ahahah ...
    Dan, qualquer coisa eu grito! Como sempre :))) Obrigada!

    Beijooo

    ResponderEliminar