quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Expliquem-me como se eu fosse uma criança de 6 anos

Há uma coisa que eu não percebo.
Mentira, há várias, mas agora vou centrar-me nesta.

Porquê?
Porquê senhores?
Porque é que as pessoas, no metro, dão lugar a uma criança de 6 anos?

Eu não me levanto para dar lugar a uma criança.
Vamos lá ver, eu é que trabalho!
As crianças têm energia para brincar o dia todo, correr, saltar... e não podem ficar 5 minutos em pé?
Mas o que é isto?!

Eu estou velha e cansada. Eu é preciso descansar as varizes!
O respeito pelos mais velhos, onde é que anda?

Quando eu era pequena tinha que respeitar os mais velhos. Agora que estou velha, é moda dar prioridade aos mais novos? Mau!

Não dou!
Não dou, não dou, não dou.
E se me obrigarem eu choro.

Sem comentários:

Enviar um comentário