segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Olhó Ray Ban

Não tarda, tenho uma colecção de óculos de sol. Alguns mais caros, outros nem por isso.
Todos comprados como se fossem, para mim, a ultima coca-cola do deserto. Mas no fundo sempre com a certeza que não os iria usar por muito tempo.

Óculos são acessórios que não encaixam bem em mim. Não colam, sei lá!
Por exemplo, adoro relógios. Sinto-me nua quando não uso relógio. É um acessório que encaixa, combina e passa naturalmente a fazer parte de mim.
Quanto aos óculos, não consigo fazer o mesmo!

Na altura acho-os lindos. Penso: São estes, são estes que vão fazer descer sobre a minha pessoa a vontade natural de usar óculos.
Oh, qual quê!

Dão jeito. Afinal de contas servem para proteger os olhos do sol, mas também não sou capaz de usar uns que não me favoreçam. E o problema está aí.
Tenho um rosto pequeno e às vezes acho que os óculos escondem-me demasiado a cara.

Mas agora, apaixonei-me de novo... não há nada a fazer!
Meti na cabeça que uns RayBan Aviator de lentes escuras (e talvez espelhadas) é que é.
Espero conseguir uns que me fiquem bem, sem parecer o Zé Manel taxista!

É agora... agora é que vai.

3 comentários:

  1. Pesquisei e penso que com esses vais, de facto, parecer o Zé Manel taxista :( não é para deitar a baixo... é só o meu comentário -_-

    ResponderEliminar
  2. nada como passares la pela loja para experimentares todos os que te derem na veneta :)

    ResponderEliminar