sábado, 26 de março de 2011

Cá noje

Há pessoas que abrem negócios sem ter o mínimo jeito para isso, ou pelo menos para aquele negócio. É por essa razão, que vejo muitos estabelecimentos comerciais às moscas.
As pessoas até podem ter as melhores intenções, podem esforçar-se horrores, mas quanto mais o fazem mais postiços e desconfortáveis se tornam. Já para não falar na falta de bons senso!

As duas ultimas vezes que entrei em restaurantes japoneses (restaurantes diferentes), tive essa nítida sensação.
Bem sei que alguns povos asiáticos são conhecidos pela sua obediência e gosto em servir os outros, mas convenhamos, ter alguém a olhar-nos constantemente a cada garfada (ou deverei dizer pausada?) que levamos à boca é no mínimo... hum... desconfortável? irritante? aflitivo? Todas as anteriores?!
Julgo que ninguém gosta de comer com guarda-costas. Não é óbvio?
Que é que lhes passa pela cabeça?

Já para não falar em pormenores nojentos, como unhas por cortar, que me parece, infelizmente uma característica usual (demais para o meu gosto), entre eles!!

Oh ASAE onde andas tu? Volta, estás perdoada!

Nunca pensei dizer isto, mas ando com um certo enjoo a restaurantes japoneses!
Porque será?

1 comentário:

  1. Facto. Mas creio que seja porque maior parte dos empregados desses restaurantes são chineses e esses sim, são um pouco mais desleixados. Lá nisso o do Olivais continua a pontuar mas já peca por outros motivos também... :(

    ResponderEliminar