terça-feira, 29 de março de 2011

Gosto de gente organizada

17h42: X quer ser teu amigo no Facebook.
17h44: X enviou-te uma mensagem no Facebook.

- Razões da candidatura:

Olá Vannyvans, são vários os motivos pelos quais te convidei para amiga:
1) És muito bonita.

2) Adoras fotografia e eu também;

3) Tiraste o curso no Y e eu trabalhei 4 anos no Y;

4) O teu face não diz que namoras.


Caro X,

Antes de mais, muito obrigada pela sua preferência e o seu contacto.
Aprecio imenso a sua pro-actividade, sinceridade e o seu forte sentido para a organização, mas neste momento o seu perfil não se enquadra no que procuro para este estatuto.
Talvez se me me enviar um CV em Português e Inglês, se falar três línguas e se possuir fortes semelhanças com o Jason Statham, reúna as características necessárias para ocupar este lugar.

No entanto, terei em conta todas as suas qualidades e ficarei com o seu contacto caso surja uma oportunidade à sua altura.

Com os melhores cumprimentos,
VannyVans
(Country Manager of Private & Business)

2 comentários:

  1. loooooooooooooooooool amei este post...
    olha caramela tens que me pagar um cafe...passei no codigo hoje!!! zero erradas paaaaaaaa....a primeira!!! agr ficams pelo cafe...dps com a conduçao pagas-me um lanche!! hehehe
    beijooooooo

    ResponderEliminar
  2. Acho que ele foi fantástico e deves aproveitar a oportunidade. :P

    ResponderEliminar