segunda-feira, 14 de março de 2011

Sou uma fácil. Não tenho personalidade. Não mereço respirar.

Sim, um mês depois, voltei ao Facebook! É verdade, convenceram-me com argumentos de peso.
Cedi! Não sou nada.

Beca, beca... beca, beca...
E volta lá. E agora já não sei nada de ti. E no FB não se paga para podermos falar.
Mi, mi, mi... mi, mi, mi...
Já ninguém usa o MSN!

E não é que é mesmo verdade!?
Durante este mês tive a noção de que já muito pouca gente usa o Éméssiéne!
Porquê? E eu que gosto tanto dele. É tão fofinho.
Agora quer tudo ficar no FB, especado à espera que alguém coloque fotos novas para poder bisbilhotar qualquer coisa.
E eu que não quero bisbilhotar!

Mas não é justo privar-me e privar amigos (especialmente os que estão longe) de mantermos contacto.
Há uns dias precisei falar com um amigo que está fora do país e não tinha saldo no telemóvel. Imediatamente pensei: Vou ao Facebook! Merda, já não tenho Facebook!
E com isto, não aguentei mais.

Escusado será dizer que em pouco tempo já me arrependi de ter reactivado a conta umas 5 ou 6 vezes. Mas tenho conseguido controlar-me.
Respiro fundo, conto até 50, recinto um ou dois mantras e o meu nível de paciência é restabelecido!

E assim será. Até me dar um amok outra vez e eu mandar tudo às urtigas.

1 comentário: