sexta-feira, 29 de abril de 2011

Não consegui prestar atenção ao Casamento Royal por causa disto

5 comentários:

  1. Nao sei o que me assusta mais, os chapéus ou a maquilhagem da gaja de beje >.<

    ResponderEliminar
  2. A mim assusta-me isso tudo mais os vestidos. Não há nada que se aproveite a meu ver.

    Mas a minha teoria é que isto foi intencional para ganharem destaque. É que serem as melhores vestidas ainda custa um bocado a conseguir, serem as piores já é mais fácil.

    ResponderEliminar
  3. Finalmente vejo o badalado chapéu! Cruzes canhoto o__O

    ResponderEliminar
  4. Chegaste a ver isto? http://cupcakestakethecake.blogspot.com/2011/04/princess-beatrices-hat-as-cupcake.html XDDD lindo!

    ResponderEliminar
  5. Ahahah ainda não tinha visto! Muito bom.
    Elas queriam fama e sem duvida que conseguiram!

    ResponderEliminar