quarta-feira, 20 de julho de 2011

Interpretação para isto?

Há uns dias tive um sonho especial ("calem" essas mentes porcas!), e preciso partilhá-lo.
A verdade é que não quero ficar com traumas e como dizem que o melhor é partilhar o acontecimento o mais cedo possível, sob pena de este se alojar na parte detrás do cérebro (que é onde ficam guardados os traumas), vou desabafar.

Já vou sendo conhecida pelos sonhos nonsense portanto, ninguém precisa ficar chocado.

Sonhei que tinha voltado à escola. Inicio de ano lectivo e como tal a turma tinha que eleger um representante.
Escusado será dizer que a escolhida fui eu! (Na vida real nunca fui representante de nada. Nem em minha casa, que a minha mãe não deixa e diz que quem manda é ela! Mas nos sonhos tudo é possível.)

Pormenor importante, o meu professor era o Nicolau Breyner!
Como bom professor, depois de eu ser eleita, vem mostrar toda a confiança que tem em mim perguntando:
- Acha que tem competência para ser delegada de turma?!
Ao que eu respondo um - Sim! (sou de poucas falas.)

No dia seguinte cheguei atrasada à primeira aula. Era a aula do Nico. (agora que sonhei com ele sinto que temos uma certa proximidade e por isso, posso tratá-lo assim.)

Nico: Segunda aula e já atrasada! Eu disse-lhe que ser delegada requer responsabilidades. Porque é que chegou tarde?
Eu: Simplesmente atrasei-me! Moro longe.
Nico: Mas podia ter-se levantado mais cedo, não podia?
Eu: Poder podia. Mas não era a mesma coisa!


A seguir acordei.


1 comentário:

  1. Pá... parti-me toda quando li que o Nicolau Breyner era o prof! XDDDDDDD

    ResponderEliminar