sábado, 9 de julho de 2011

O meu mai'novo

 O meu mais recente vicio televisivo de final de dia, é este!
Comecei por achar uma imitação pobre do "Biggest Loser", com cenas despropositadas e agora não perco um episódio. A principio já estava à espera de uma "versão à tuga", uma imitação barata, mas tem vindo a surpreender-me pela positiva. 
O programa tem sido motivo para eu ir alapar o cú no sofá logo após o jantar (faz bem!), que é coisa que durante a semana não fazia parte das minhas actividades preferidas.

2 comentários:

  1. Nada contra a apresentação ser feita pela Querida Júlia? -_- Desespero!

    ResponderEliminar
  2. A principio parecia que estava a apresentar com uma arma apontada à cabeça. Super contida! Não tinha nada a ver com ela. (Era provavelmente o registo que lhe pediam)
    Mas agora já está a Júlia do costume e não me parece nada mal.
    Também não estou a ver ninguém melhor para o fazer!

    ResponderEliminar