segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Praga #3

Sábado 6 Agosto 2011 (continuação)

Partindo da Praça da cidade velha, mais adiante passamos a
Torre de Polvora.































...e tem dois lados a sacana, ahn!
Desta não estavam à espera.

  Carros catitas para passear pela cidade!

Praça Venceslau
À frente, o Museu Nacional

Museu Nacional
estátua de São Venceslau.
"Diz a tradição que uma relação que se inicie com um primeiro encontro junto à cauda do "cavalo" terá bom futuro" 


























Não conseguia resistir e esperar pelo 2º dia para passar na ponte Carlos.
Não há palavras para descrever a sensação que é atravessar esta ponte.
De noite então... é LINDA, é mágica!

  Como se não bastasse, "termina" assim... com esta passagem linda.
(Eu não me canso de dizer que é lindo!!)
 De regresso à Malostranské Námesti que vimos no post Praga #1.
É hora de apanhar o eléctrico. Vamos para casa!
"Amanhã há mais"
 
  


(Peço desculpa pela "salada" de tipos de letra neste post, mas o editor do blogspot consegue tirar-me do sério, e com ele levar-me a paciência!!)

1 comentário:

  1. Sabias que , entretanto acho que limparam as estátuas da ponte de Carlos?... passei por lá uma semana depois, e não vi teias de aranhas em lado nenhum XD.

    ResponderEliminar