sábado, 27 de agosto de 2011

Praga #5

Zoo de Praga

Falaram-me que o zoo de Praga era um dos melhores do mundo e fiquei curiosa!
Inevitavelmente tenho que o comparar com o de Lisboa, que é o único que tenho como comparação. Achei-os muito parecidos. Um melhor num aspecto, outro noutro!
Acho que este zoo tem espaços muito bonitos. Habitats muito verdes, e (alguns) muito espaçosos. No entanto, parece-me que o zoo de Lisboa tem mais variedade no que toca aos animais. E dentro das mesmas espécies, muitos mais.

A maior diferença está mesmo no preço.
Em Praga é possivel comprar um passe anual para ir ao zoo, e esse passe anual é pouco mais caro que um bilhete diário no zoo de Lisboa!
Paguei pelo meu bilhete diário 150czk, que equivale (mais coisa menos coisa) a 6€. Uma pechincha!


 


 


 
Uma camuflagem pouco fiel!

1 comentário:

  1. Preços vergonhosos! Alguém os tinha de ter, ne? Esse zoo é muito ao estilo do de Jersey, até parece que alguns dos animais andam em liberdade :)

    ResponderEliminar