sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ai, às vezes sou tão gaja! #24

3 comentários:

  1. Bonito, não é?? ^__^ Para este sim existe um duplicado acessível e de boa qualidade ;)

    ResponderEliminar
  2. Estás a falar de um verniz semelhante a esse dourado?
    Por acaso vi um muito parecido ontem na sephora. Vi um azul escuro também lindo lindo.
    Mas é daquelas cores que acho que são lindas só para ter na prateleira, não nas unhas lol

    ResponderEliminar
  3. É tão wiinnddoo, e o prateado da Chanel dessa colecção tb é!
    Bem em relação ao perfume da Illamasqua de sair em Portugal eeeeeehhmmm, que eu saiba acho que não existe nenhuma loja da Illasmasqua por cá, e tb não tenho conhecimento de lojas como a Sephora, Douglas, etc, venderem coisas deles :/ acho que a única maneira de ter é comprando pelo o website deles.

    ResponderEliminar