sexta-feira, 18 de novembro de 2011

As to do lists desta vida!


Os dias passam e eu fico com a sensação que as 24horas não me chegam.
Tenho sempre tantas coisas para fazer! Umas mais práticas e aborrecidas, outras mais lúdicas e prazerosas. Mas é o tempo... é esse que me vence!
Às vezes, durante o dia, chego a elaborar listas de coisas que planeio fazer, proibida de as "saltar". Mas vem a escassez do tempo, aliado ao cansaço de um dia de trabalho e ... pouco ou nada é feito! E pior, o que é feito dá sempre a impressão de o ser às 3 pancadas.

É como diz o outro...
"Entrei numa livraria. Pus-me a contar os livros que há para ler e os anos que terei de vida. Não chegam, não duro nem para metade da livraria. Deve certamente haver outras maneiras de se salvar uma pessoa, senão estou perdido." 
- Almada Negreiros

Sem comentários:

Enviar um comentário