terça-feira, 1 de novembro de 2011

Diário de uma consumidora #1

Gosto de saber que quando compro um artigo na Worten e não o podendo testar previamente, não o posso devolver quando em poucos dias percebo que este não vale metade do dinheiro que dei por ele.

Viva a Worten, viva!

5 comentários:

  1. E porque é que não podes trocar???? Ora essa!

    ResponderEliminar
  2. oi? ahn? what? Se devolveres algo danificado, dentro dos supostos dias para devoluções, eles não te pagam full-price? o_O

    ResponderEliminar
  3. Akuma Kanji: Não posso trocar porque utensílios do cabelo são "produtos de higiene" e não podem ser devolvidos.

    Karen U.: Eu não disse que o artigo estava danificado!

    ResponderEliminar
  4. Ah, pois, sim... aí não to trocam não. Só se estivesse selado, mas pelo que me lembro esses produtos não vêm selados :(

    ResponderEliminar
  5. Akuma Kanji: Sim o produto não vem selado. Mas acho que se assim é, o consumidor deveria poder experimentar os artigos na loja. Salvo poucas excepções, acho que só sabe se o produto é bom depois de o experimentar.

    ResponderEliminar