sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Estava tão bem na cama

Entro no autocarro toda lampeira e mostro o passe:

Motorista: O seu passe!
Eu: *cara de sono*
M: É de Novembro.
Eu: ?
M: Estamos em Dezembro menina! (com ar de quem me estava a fazer um desenho)

Peço mil desculpas e um bilhete, que só é registado quando apresento o dinheiro ao motorista que parecia desconfiado da minha idoneidade.
Escusado será dizer que a esta altura já o autocarro parou para me olhar e ouvir justificar-me. Tal qual criminosa que sou! Aaaai aaaai!


A sério, sou só eu que de vez em quando me esqueço de coisas como esta?
As pessoas que batem bem da bolinha são todas organizadinhas e não se esquecem, depois de um feriado, que o passe caducou?


PS: Para além de um passe que terei de comprar quando chegar à minha zona de residência, esta brincadeira vai custar-me hoje cerca de 10€.
Porquê?
Porque a TST em toda a zona de Lisboa, tem apenas 3 postos de venda e nenhum perto o suficiente da zona onde trabalho para poder comprar o passe antes da hora de fecho (19h)!
Agora a sério, e o burro sou eu?!

1 comentário:

  1. TST = Shit :( e não, não és a única a quem isso já aconteceu... mas que esse motorista também teve atitude de "taxista" (got it??? :P) lá isso teve :(

    ResponderEliminar