quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cada macaco no seu galho!

Abomino tanto as pessoas que maltratam animais, como as que nutrem carinho obsessivo por todo e qualquer animal.
Os que praticam actos de violência sobre estes, repugnam-me . É gente desprovida de qualquer pingo de amor. Gente vazia, que deve ser punida severamente.
Aos que vivem para "salvar" animais e/ou acolher toda e qualquer espécie fazendo de sua casa um zoo, mesmo que não tenham condições para tal, não tenho paciência nenhuma. Desculpem-me. Perdoem-me mas não tenho pachorra nem vida para me dedicar a isso.

Tenho um coelho de estimação e adoro animais. Por isso e não só, respeito-os.
O meu coelho faz parte da família, dou-lhe carinho, brinco com ele, não lhe deixo faltar agua nem comida, levo-o ao médico quando está doente... Enfim, o mínimo que deve fazer alguém que decida adoptar um animal.
Se me falhar (eu sei que esse dia chegará) vou sentir muito a falta dele, mesmo! Mas não é por isso que vou enfiar 20 coelhos em casa e dedicar-me a reencaminhar e-mails implorando que adoptem coelhos abandonados. 

Cada macaco no seu galho.


3 comentários:

  1. Oh pá.... parti-me a rir com a imagem!!! XDDDD

    ResponderEliminar
  2. é um tema levanta muitas questões!
    Eu adoro animais, não os como e já há mais de 10 anos que não tenho qualquer animal se não uma tartaruga e nem nunca trouxe animais para casa, mas percebo o que dizes! ;)

    ResponderEliminar