quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Saldos

Sou só eu que não ligo nada aos saldos e só sei que estamos em saldos quando os saldos já acabaram?
Se calhar sou!

Só compro roupa e outras coisas quando tenho necessidade de comprar, independentemente de estar em saldos ou não. Não fico a espera que cheguem os saldos para "assaltar" lojas de roupa em modo "feira de Carcavelos" e trazer peças que já ninguém quer, rotas, e de tamanho a cima ou a baixo do meu porque os restantes já foram vendidos.

Soube que estávamos em modo "saldos":
1º porque ouvi uma conversa de elevador, entre gajas que combinavam excursões aos saldos! (medo)
2º porque os pseudo-fashion-blogues não falam de outra coisa.
3º porque ontem entrei na Mango do Vasco da Gama.

Esta ultima, foi na tentativa de encontrar um vestido decente para uma festa. Mas em saldos torna-se tudo mais complicado.
Ainda me agarrei a um vestidinho que conferia todos os requisitos, mas quando já ia para pagar reparei que estava todo descosido de lado, e era o único.  

A minha pergunta é:
Quando é que acabam os saldos e arrumam a feira para se poder comprar roupa decente? Hum? É que preciso mesmo.
Obrigadinha.



3 comentários:

  1. Oh melher! Não esquecendo que os saldos também existem nas perfumarias e outras e não apenas em lojas de roupa ;) Aproveita e dá um saltinho a estas (que não se comparam nem de longe com a trapalhice das de roupa), pode ser que encontres algo que querias muito, enquanto o resto acalma e volta ao normal.

    ResponderEliminar
  2. Oh Akuma Kanji, já vi que foste aos saldos, pronto!

    Como eu referi, estava a falar essencialmente dos saldos em lojas de roupa.
    Não tenho nada contra os preços baixos, venham eles!! Mas também não tenho necessidade de ir comprar coisas só porque estão em saldos.

    Ah e presta atenção, pois já vi artigos que foram aumentados pouco antes do natal (alguns com mais de 10euros de aumento) e que agora baixaram um pouco alegando assim que estão EM SALDOS! Manipulação pura!

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah, pois foi! Como nunca comprei algumas coisas em certas lojas, coisas que gostava de ter, aproveitei os saldos, que lá até nem foram maus (apesar daquela confusão toda na The Body Shop). Mas sou sincera, não reparei nessa situação de aumentarem para depois baixarem e dizerem que são saldos. Tenho de estar atenta a isso! O_O

    ResponderEliminar