terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vim de calças porque não encontrei as collants!

A minha casa está em obras forçadas. O caos, portanto.
Ando a passar as coisas das divisões da casa, de umas para as outras. Assim, em monte!
Pior (ou melhor, não sei!), nem sou eu que ando a fazer a maior parte das mudanças e isto leva a que há uma semana não saiba de metade das minhas coisas.

Ontem não encontrava uma tesoura (desisti), no fim de semana era um caderno, hoje uma régua... diáriamente os sapatos (encontro um e não sei do par!), a mala X, etc e tal.

A par da sujidade, esta é a parte má das obras em casa.

A parte boa é:
1º Quebra de monotonia. Andar a saltar com o quarto de divisão em divisão faz-me pensar que durmo em casas diferentes. Que fui passar férias, sei lá, a imaginação não tem limites!
2º Percepção da quantidade de tralha que é possivel guardar em casa.
3º Como consequência dessa percepção, motivação para deitar meia casa fora! (Adoro esta parte *riso maquiavélico*).

Ainda só cheguei ao 2º passo, mas já esfrego as mãos a pensar no 3º.

Posto isto, aconselho... façam obras! Se puderem comecem já. Agora.
Vão ver que não querem outra coisa. É para lá de espetacular.


Quem dá bons conselhos, hum?
Pois é!

Sem comentários:

Enviar um comentário