domingo, 26 de fevereiro de 2012

Oscars 12


Dos candidatos só conheço um filme. Miséria!
Mais miserável ainda por ser o pior que vi o ano passado (A árvore da vida). Acho mesmo que só foi nomeado pelo elenco e os grandes nomes envolvidos. Se fosse de um Zé qualquer, com actores desconhecidos ninguém se lembrava dele. Mas pronto, isto sou eu que não percebo nada.

Posto isto, não tenho palpite algum para qualquer uma das categorias. Mas... uma coisa é certa...
Nos próximos dias vai ser um enjoo de posts em todos os fashion blogs, sobre as farpelas das alminhas que por lá andarem.

Oh God!

2 comentários:

  1. Ainda nem tinha começado e já alguns blogs pseudo-fashion andavam nisso! Enjoa uma beca, sim... gosto de ver, mas o que é demais também enjoa :/
    Entretanto estou como tu, não conheço praticamente nada do que está nomeado XD Vi o Harry Potter e os talismãs da morte II e acho que foi tudo -_-

    ResponderEliminar
  2. Sim, ontem à noite abri o FB e já não se falava em outra coisa!!! Stalkers

    ResponderEliminar