sábado, 4 de fevereiro de 2012

Quando eu achava que já tinha visto tudo

Já dei a minha opinião acerca dos blogues pseudo-fashions, cheios de informação que não interessa nem ao Cláudio Ramos (tipo: estão-10-graus-mas-eu-vou-fingir-que-não-tenho-frio-e-vou-sair-à-rua-assim-de-vestido-de-verão-com-estas-botas-medonhas-de-camionista-travesti-mas-que-eu-não-me-importo-porque-diz-que-está-na-moda!). Cheios de sentido estético, como as árvores de natal que enfeitam repartições de finanças.
Mas depois descobri isto e já nem sei que diga. Cuidado ao abrir!

4 comentários:

  1. Tive medo, muuuiito meeddooooo! Isto é medonho. WTF?!

    ResponderEliminar
  2. não se percebe bem se ela usa óculos para a vista se para as sobrancelhas...thanks por descobrires tesourinhos :)
    e hoje fiquei ainda com + vontade de ir experimentar o budda sushi :)

    ResponderEliminar