sábado, 31 de março de 2012

Bom Sábado

pic from dangerousfeelings.tumblr
fuiiii

2 comentários:

  1. Olá!
    Descobri o teu blog enquanto andava a "cuscar" outros e estou realmente encantada. É lindo, bem estruturado, interessante, moderno, atual [as tuas qualidades, não?! ;)] e fiquei realmente fã. Sou tua seguidora sim e acho que nos vamos dar muito bem! Gostaria de te convidar a visitares também a “minha casa”. Espero que te sintas lá tão confortável quanto eu me senti na tua! ;) Seria um prazer ter-te por lá!
    Votos de muitos sucessos. Eu volto, de certezinha.
    beijinho
    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Aida.
    Obrigada pelas tuas palavras. E fico contente por gostarem deste espaço tanto quando eu e pelas mesmas razões.
    Já percebi que o teu blog trata dos mesmos temas que eu e isso é agrada-me. Assim que puder, com a calma que ele merece, passarei por lá para apreciar tudo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar