terça-feira, 10 de abril de 2012

Estamos bem entregues

Caixa de cogumelos desidratados comprados no supermercado.
Toda a informação na embalagem está escrita em Francês... 
 
excepto esta pequena etiqueta numa língua que eu ainda não decifrei.
Composicao:
Cogumelos pretos desidratadas
Erter o conteudo na agua a ferv
er, deixar coxer em lume brando
10mn,escorra e passe debaixo d
a torneira c/agua fria.Produto
importado da Asia



Eu não costumo comprar destas merdas, mas quando acontece não consigo deixar de ler estas preciosas informações.
O conteúdo normalmente não vale nada, mas a embalagem... ui.

6 comentários:

  1. Não sei porquê, mas cheira-me a chinesices... Ainda que o produto seja de marca própria de um hipermercado. Cogumelos? isso parece-se mais com algas...eheh.

    ResponderEliminar
  2. Come isso e cala-te ;)
    Essa descrição é "fantabulástica"

    ResponderEliminar
  3. Ahaha foi o que eu disse quando vi o conteudo no prato: "ALGAS!" ao que me respondem: "NÃO, COGUMELOS!".
    Vai-se lá entender.
    Já comi e estavam razoaveis. Ainda não senti os efeitos secundários, portanto, estou tranquila.

    ResponderEliminar
  4. ha ha ha efeitos secundários devem estar no verso da caixa num idioma - estranho :o
    Quando fomos ao chinês estes "cogumelos" também estavam na minha comida... nãos ei o que sejam, mas são bons! Há quem diga que são cogumelos chineses!

    ResponderEliminar
  5. PRONTO!
    Agora andámos a comer as orelhas de judas!
    http://fr.wikipedia.org/wiki/Oreille_de_Judas

    ResponderEliminar
  6. Pois mAS os que estavam no prato não se pareciam em nada com os da foto (que são iguais ao do chinês)!

    ResponderEliminar