sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ai, às vezes sou tão gaja! #40

Não tenho por habito comprar roupa na Massimo Dutti, porque normalmente não tenho €€€ ... Tempo! (é isso.. tempo!). Mas adoro o estilo.
As roupas são giras, clássicas, de boa qualidade... E estes sapatinhos não são excepção! Adorei-os assim que os vi.


Não são baratinhos... pois que não são. Mas custa-me ainda mais pagar por eles sabendo que os vou estragar assim que sair à rua.
Eu não sou pessoa de entrar no carro que está estacionado à porta de casa, e sair dele para pôr o pezinho logo de seguida no local de trabalho. Sou uma comum mortal que se passeia pela calçada portuguesa f****** tudo o que é calçado!

A prova mais recente disso, é esta.


Neste caso é remediável. Mas antes deste estrago, deitei fora uns botins cujo salto revestido em pele estava completamente arrasado pela calçada. Um nojo!

2 comentários:

  1. Sim a calçada portuguesa é um nojo! Por isso é que ando quase sempre de sabrinas e tenis, a calçada estraga-me os sapatos em 3 tempos.

    ResponderEliminar