sexta-feira, 29 de junho de 2012

Photo a Day!

Através do blogue da Rita (eu sei, tenho falado imenso neste blogue, mas é viciante e genial) encontrei um outro cujo nome é FAT MUM SLIM.

Neste segundo blogue a Chantelle (autora do blogue) vem propondo desafios bastante interessantes e um deles envolve fotografia.
Ora, o tema à partida já é para mim aliciante mas a forma como ela o sugere é ainda mais atraente.
Eu explico…

A Chantelle publica todos os meses uma lista de temas. Um por dia! E propõe tirarmos uma foto por dia com base nos temas que ela sugere como inspiração.

Quantas vezes eu peguei na minha máquina fotográfica com vontade de sair de casa e passar umas horas a tirar fotos, mas não tinha propósito. Faltava um desafio!
Pois agora já há!

A lista do mês de Julho já foi publicada e pode ser vista aqui:
 

A princípio acredito que não seja fácil não nos esquecermos de um dia ou outro. Mas isto não tem que ser uma obrigação, não é?! Deve ser um prazer! E se falharmos um dia who cares?

Então, para quem quer sair de casa e não tem motivo, para quem tem uma maquina fotográfica e anda com falta de inspiração ou apenas para quem não diz que não a um desafio… aqui fica a sugestão.

Eu estou in e se conseguir umas fotos giras partilho aqui algumas.

Ah, já me esquecia… No blogue a Chantelle propõe algumas plataformas onde todos os “participantes” partilham as suas fotos com o mundo. É giro de ver que um tema pode ter interpretações tão diferentes para cada pessoa.

Enjoy!

2 comentários:

  1. Parece-me nice! Hmmm... talvez ande com a máquina na mala durante todo o mês de Julho :P

    ResponderEliminar
  2. :D boa!
    A minha já não é tão fácil de transportar. Tenho que me cingir (na maioria das vezes) ao telemóvel. :)

    ResponderEliminar