segunda-feira, 18 de junho de 2012

De cara lavada

Tenho andado há mais de uma semana (aos poucos) a desfazer-me de coisas que tenho há anos e que não uso mais. (Sempre gostei de fazer estas faxinas!!)
Há pelo menos um dia no ano que acordo com uma sede de deitar meia casa fora. E faço-o, sem dó nem piedade.

Esta ultima sede de me desfazer do inútil tem sido muito influenciada por um blogue, que é a minha cara e que eu não consigo parar de ler (busywomanstripycat). Mas isto é conversa para outra altura.

No meio destas limpezas profundas encontrei alguns cadernos que não abria há anos. Encontrei apontamentos da escola, pequenos desabafos de adolescente e até dedicatórias de colegas que nunca mais vi.
Entre cadernos que foram imediatamente para o lixo encontrei este com uma capa horrível, cheia de restos de uma colagem qualquer, mas praticamente intacto no interior.



Achei que seria um desperdício deitá-lo no lixo sem mais nem menos, por isso pensei dar-lhe um ar mais "apetecível".
Peguei em algumas Japanese Washi Tape (algumas já tinha mostrado aqui) que comprei recentemente, mais uns restos de papel de envelopes coloridos, duas fotografias tiradas em 2009 quando estive em Luxemburgo e outras coisas de cute stationery que eu ADORO... et voilà...

 


Acho que ficou bem mais agradável à vista! Não?!
Apetece-me pegar-lhe e escrever qualquer coisa!!!

4 comentários: