sexta-feira, 1 de junho de 2012

Top Shopping

Para mim, os blogues servem essencialmente para partilhar informação. Partilhar gostos, opiniões, experiências...
Acho que é por isso que cada vez mais gente se interessa por acompanhar alguns.

As pessoas informam-se, descobrem coisas novas e são levadas a experienciar essas mesmas coisas, quando o feedback é positivo.

Assim sendo, partilho aqui alguns pequenos mimos que adquiri durante o mês de Maio, que dão um toque especial ao dia-a-dia e que, quem sabe, possam servir de inspiração a outras pessoas com os mesmos gostos.




3 - Colar Andorinha da Secrets of a Girl
(É português. Tem coisas giras e a criadora é super simpática.)

4 - Japanese Washi Masking Tapes + Wooden Rubber Stamp da littlehappythings - Etsy


A Etsy foi a minha melhor descoberta deste mês.

É uma loja online que concentra uma comunidade de artistas e criadores a quem podemos comprar os seus trabalhos.
Para pessoas como eu que se "perdem" em papelarias, que adoram ilustração, fotografia, craft, "do it yourself", etc... então a Etsy é um MUNDO!

1 comentário:

  1. Gosto muito muito!
    Ainda para mais quando me ofereces parte desses mimos ;)

    ResponderEliminar