quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pedaços de uma casa perfeita #51


3 comentários:

  1. Olha era uma dessas desks cá para casa já!
    Olha em relação à cenaça dos pincéis compreendo. As pedras tornam-se complicadas para aqueles pincéis que teem uma base assim quadrada ou whateva são mais difíceis de "penetrar" -_-, os que tem ponta fina é fácil.
    Quanto à cena do Pó, não sei se já conhecias a marca da Sigma, eles lançaram paí uma caixa/estojo, que é excelente para proteger to pó, segue aí esse link do Facebook. Aquilo é tipo imagina dois copos um em cima do outro. Depois usas um como a tampa ou utilizas como outro copo, e metes um com pincéis limpos e o outro com sujos. Agora só não sei se eles vendem o estojo vazio, mas acho que não, vem sempre com pincéis. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151798816222699&set=a.285109862698.147009.280856617698&type=1&theater

    ResponderEliminar
  2. Pois realmente nem todos os pincéis dão jeito colocar nas pedras, é irritante estar sempre a "enterrá-los" e eles a saltarem lá de dentro, parece que têm vida!
    Quanto ao estojo, é realmente giro, mas acho que vai dar ao mesmo esse estojo ou outro. Bem, mas uma coisa é certa, os pincéis no copo têm que mudar, ficam sujos de pó.

    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. haha compreendo. no outro dia tava na Sephora e reparei nas pedrinhas que eles usam para por os pincéis da marca da Casa são umas bolinhas assim pikênas, huuumm agora onde vou encontrar daquelas bolas, bolas! lol
      A mim por enquanto não me incomoda a cena do pó, se começar a chatear meto aquele pseudo-jarro dentro do meu guarda-fato XD.

      Eliminar