sábado, 8 de setembro de 2012

De cara lavada #7

Em jeito de resumo...

Antes (mas já sem tralha)
Depois
Agora
Agora com o puxador novo, que antes não tinha.
Do IKEA, simples como eu gosto!
Antes
Depois
Agora
 

 Tudo o que preciso está aqui, à mão!
Precisava de um organizador, mas todos os que encontrava era grandes demais para a minha gaveta. Então, improvisei com este tabuleiro para talheres do IKEA (pena não haver em branco).

 

Antes e durante...
Agora
Eu disse que ia substituir aquela caixa laranja horrorosa, e substitui. Por essas duas lindas e branquinhas, do IKEA.


Durante... caos
Agora (em construção)
Com muita pena minha, este móvel ainda não está branco... e provavelmente também não ficará! Pois não me compensa, visto que tenho outros planos a médio prazo que não o incluem.
No entanto, é bem visível o espaço livre que tenho neste momento. As coisas ainda não estão arrumadas, e penso comprar algumas pequenas arrumações para substituir aquelas caixinhas que ali se vêm. Bem como, arrumar algumas coisas que estão à vista (como jóias e relógios). Baby steps.


Details:
umas das peças que mais gosto neste momento, no meu quarto
As lombadas que eu criei no photoshop para identificar os dossiers brancos que substituem aquele que já tinha referido aqui, com documentos importantes.

1-  Detesto fios à vista, e esta ideia é genial (fio da impressora)
2- Parte de baixo da secretária
3- Preso lá em baixo só fica visível se espreitarmos para trás da secretária.
4 - No entanto, está ali mesmo à mão, sem esforço e sem se mostrar.


Todas esta mudanças foram pequenos passos que me deram muito prazer. Não é o final, é apenas uma fase da metamorfose.

5 comentários:

  1. NNNNNNNiiicceee muito bom. Quer dizer com essas trocas todas tua cama então agora fica na parede onde estava a tua escravinha right?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Não Karen, a minha cama está no meio do quarto!

      Eliminar
  2. Excelente transformação :) Adorei a ideia de utilizar o tabuleiro de talheres do ikea (super barato) para oganizar o material de escritório, acho que vou adoptar a ideia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Sim, é verdade é super barato. São cerca de 0.80 centimos e ajuda muito :)

      Eliminar
  3. Olá!
    Também gostei da transformação e da ideia de usar o tabuleiro de talheres para organizar a gaveta.
    Paula

    ResponderEliminar