sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Leave Pepa Alone

Antes de mais, quero pedir desculpa a todos os cibernautas por estar a usar esta ferramenta de comunicação tão útil, para abordar um tema que por si só já conseguiu enjoar meio país em meio dia.

Pedido de desculpas feito. Pedido de desculpas aceite.

De repente, toda a gente se incomodou com o facto de o maior desejo da Pepa para o ano 2013, ser tipo m’amala Chanel que tipo fica bem com tipo tudo!
Acho supé normal este desejo, porque afinal de contas a miúda até é poupadinha. Se tiver m’amala que fica tipo bem com tipo tudo, já não precisa tipo de comprar mais. Duh!

Não percebo esta indignação repentina, quando nas centenas de blogues de moda portugueses, se proferem pérolas destas TODOS os dias, a TODA a hora.
Será que a maioria das pessoas nunca tinha lido um desses blogues da moda? Eu até percebo que não leiam assiduamente, a menos que queriam morrer estúpidos em pouco tempo, mas sei lá, por curiosidade. Não?

De qualquer forma, se as outras podem, porque é que a Pepa não pode? Ora.

Pepa q’ração, se me estás a ouvir, I’m on your side, girl!



Agora vou só ali continuar a trabalhar para o meu mestrado, que por acaso até acho que é o mesmo que a Pepa diz sentir-se tipo aliviada, por tipo ter terminado.

Porque afinal de contas, eu também quero sentir-me assim como a Pepa, tipo aliviada. E quem sabe, depois disso, também eu desejar para o ano 2014 ou 2015 ter tipo... m'amala Chanel!

Com licença.

2 comentários:

  1. Aaahhh o Furacão Pepa! XD Não se via mais nada no Facebook! Li com cada barbaridade que nossa senhora.
    Tão agora uma gaja não pode sonhar? Ter desejos? No que me afecta se ela quer uma Chanel, e que está a juntar do seu próprio ordenado para comprar? Tipo NADA!
    E o mais estúpido é que outras "Bloguers de Moda" falaram mal da Pepa uma vez que também elas fazem todos os meses uma wishlist de coisas que gostariam de ter... quer dizer... -_-.

    ResponderEliminar
  2. Ya, não percebi bem o porquê de tanta agitação quando maior parte de quem censurou andou antes disso a sonhar com o novo iPod... somos consumistas, o que é que se há-de fazer? E, além disso, não podemos querer uma coisa, seja ela qual for? Ora essa! Que mania esta de olhar sempre para o umbigo dos outros antes de olhar para os próprios.
    Mas o engraçado nisto tudo é que, quando eu conheci a situação, pensei que o alarido todo era por ela ter dito que queria 'ma'mala... queria "mamá-la", got it? XD porque tomei conhecimento através do quê? De um meme que alguém assim mais para o lado engraçado se apressou logo a fazer :P

    ResponderEliminar